11/01/14

Imagens para welcome variadas

Breakfast | via Tumblr

Olá, tudo bem com vocês?

Acho que já não se devem lembrar de mim! Sou o Bruno, o postador do CG e dono do blog Teen Cat. Há muito tempo que já não postava aqui, admito e tenho explicações, umas boas outras não muito boas: Falta de Tempo como sempre, Preguiça, Esquecimento, penso que devo mil e uma desculpas ao CG, à Bea e aos leitores, portanto DESCULPEM-ME!

Falando agora do post de hoje (=^.^=), trouxe-vos imagens para welcome do Just Like That créditos e achei algumas quase todas encantadoras mas nada melhor do que ver com os nossos próprios olhos, não é? Portanto vamos ver...


 
 
 
 
 
 
 

Espero que tenham gostado e espero que me tenham perdoado. No próximo post, sábado trarei dicas de Organização mas para quê não digo!

9 comentários:

  1. Que imagens fofas! Beijos e seguindo <3

    www.bellaquebela.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. A Bea irá ficar contente por saber que tem mais uma seguidora *u*

      Eliminar
  2. a foto da câmara é, para mim, a mais bonita. Tem aí umas que definitivamente usava
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei muito! E também usaria algumas que estão no post!

      Eliminar
  3. Ashaushaushua eu lembro u-u
    Adorei as imagens são bem fofas ^^
    Kiss
    With You || Imperfectous

    ResponderEliminar
  4. Que LINDAS! Adorei >O< Bruno + Bea = divosidade completa.
    Adoro vcs :)
    Beijos, Steph ♥ || Magic Road

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Steph, Boa soma mas eu ainda tenho uma melhor! Stephanie + Stephanie = Divosidade Extrema! :)

      Eliminar
  5. São lindas as imagens,gostei mesmo.
    Bjus! :)

    ResponderEliminar

-Não coloques o link do teu blog para ele não ser excluído. Retribuo mesmo que deixes só "Cat Girl".

-Comentários do género "Seguindo, segue de volta", "Adoro seu blog", "Novo concurso..." não serão respondidos.

-Fala alguma coisa sobre o post, senão não retribuo.

-Aceito críticas construtivas, nada de palavrões ou coisas do género.

Beatriz


Layout by Beatriz D. ~ Cat Girl | Proibido cópias