09/11/13

Jogos do Google


Boa tarde leitores! Estou a gostar muito do número de comentários em cada post, continuem assim xD. Bem, já devem saber porque é que não posto com mais frequência: falta de tempo, falta de inspiração e internet lenta.

O post de hoje é sobre os jogos do Google, ou doodles (aqueles" rabiscos" que aparecem todos os dias na página principal do google). Estão aqui todos os doodles que dão para jogar, basta clicar nas imagens.








Espero que tenham gostado! Digam-me quais foram os vossos records :)
Kisses.

8 comentários:

  1. Adorei os jogos!! Já os tinha jogado antes, mas já não me lembrava!
    Kiss,
    Rita

    Pugs♥Generation

    ResponderEliminar
  2. Amo PAC MANIA :v ....

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderEliminar
  3. Esses primeiros joguinhos foram bem chatinhos e eu não consegui jogar. Sou muito noob ç_ç
    Esse do Pac-Man foi o melhor, e, é claro, eu não ganhei ;_;
    Só eu que acho que, quando fosse aniversário de Harry Potter, eles não poderiam fazer um tema de Harry Potter?
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Seu blog é realmente muito fofo, o meu preferido é o do PacMan haha, já seguindo... Segue o meu? 1jeansrasgado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Muito bacana, eu vejo estas coisas na página inicial do google, mas nunca presto atenção rsr beijos

    ResponderEliminar
  6. Velho ,o sexto eu fiquei viciada não lembro qual foi meu record , acho que uns 170 não sei eheuehu e.e adorei!

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. hahah eu me estrago em jogar!
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen
    Clique aqui, e assista o video novo / Tag: Musica.

    ResponderEliminar
  8. Eu gostei dos jogos,eu joguei todos e sempre
    fico de olho,quando aparecem novos.
    Bjus!

    ResponderEliminar

-Não coloques o link do teu blog para ele não ser excluído. Retribuo mesmo que deixes só "Cat Girl".

-Comentários do género "Seguindo, segue de volta", "Adoro seu blog", "Novo concurso..." não serão respondidos.

-Fala alguma coisa sobre o post, senão não retribuo.

-Aceito críticas construtivas, nada de palavrões ou coisas do género.

Beatriz


Layout by Beatriz D. ~ Cat Girl | Proibido cópias