10/03/13

MT : Mapeando uma imagem


Bonjour ! Venho ensinar o último tutorial da maratona, o de mapear uma imagem. Uma imagem mapeada é quando clicamos num certo sítio e vamos para outro link não entenderam nada. Experimentem, apenas. 

1- Vai a este site. Escolhe uma imagem do computador ou de um link. Clica no "Start mapping your image".

2- Serás redirecionada a uma nova página, clica no "Continue to next step".
3- Clica no "Rectangle". Mete-o onde quiseres. Onde diz "Link for this map" mete o link onde queres que a pessoa vá ter ao clicar ali. Deixa o espaço em baixo em branco. Clica no "Save".

4- Clica no "Get your code" e deverás copiar o código da barra "Html code".

5- Vai ao esquema, adiciona um novo "html/javascript" e mete o código aí. Mete o gadget onde quiseres.

Espero que tenham gostado, estou quase de férias e aí vou ter mais tempo para o blog :)


4 comentários:

  1. Eu já sabia, mas mesmo assim adoro o tutorial! Queres ser blog irmão do meu ou fazer um sorteio em parceria! Eu adorava fazer essas duas coisas.

    http://bibokices.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Facil e perfeito.
    Beijo, Lili
    Princesa Teen. / Visite o blog.
    Video novo, receita! / Clica pra ver.

    ResponderEliminar
  3. Ótimo tutu, eu já sabia já usei algumas vezes nos meus cabeçalhos quando tenho preguiça de procurar um menu haha.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Adorei o tutorial, já tinha visto ele em outro blog, mas faz tempo e eu não me lembro qual, serviu muito o post. ^^
    Beijos // Attitude Teen

    ResponderEliminar

-Não coloques o link do teu blog para ele não ser excluído. Retribuo mesmo que deixes só "Cat Girl".

-Comentários do género "Seguindo, segue de volta", "Adoro seu blog", "Novo concurso..." não serão respondidos.

-Fala alguma coisa sobre o post, senão não retribuo.

-Aceito críticas construtivas, nada de palavrões ou coisas do género.

Beatriz


Layout by Beatriz D. ~ Cat Girl | Proibido cópias