26/02/13

Cliques de Fevereiro

Se quiserem enviar uma homenagem ao blog, pode ser uma foto, uma imagem, um gif, podem enviar para a fan page ou pelo ask do blog, quem mandar será divulgado (deixem a url dos blogs).


Bom dia ! Faltam 2 dias para o Aniversário do blog e eu ainda não tenho ideias .

Uma das novas tags irá ser "Cliques do mês", em que eu vou postar aqui algumas das melhores fotos que tirei no mês. Desculpem a má qualidade, não tenho câmera, tiro-as com o telemóvel. A maioria é do Oceanário de Lisboa, vou fazer um post sobre ele em breve.

Muita gente tira fotos assim e eu resolvi esperimentar =)

Neste ângulo a Xana parece um pouco gorda ela é gordinha

Linda :3

Lontra do Oceanário de Lisboa 

Medusas

Rã venenosa ou sapo, não sei distinguir 

4 comentários:

  1. kkkk, qm sape diferenciar uma Rã venenosa de um sapo? Eu pelo menos não sei ahsausa
    Adorei as imagens, e sua gatinha é mt fofa ;3
    Beijos, Gabi ~~> Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei a foto das medusas! *-*
    http://d-arksecrets.blogspot.com.br/ Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Que linda sua gata!Muito boas as fotos ,amei essa das medusas ,muito perfeita,

    corderosa.tk

    ResponderEliminar
  4. Aah, verdade, né? Todo mundo tira foto daquele jeito, vou tentar também! huehe
    Amei as fotos
    E aguardando pela mini festinha daqui a dois dias!

    Batom De Framboesa.

    ResponderEliminar

-Não coloques o link do teu blog para ele não ser excluído. Retribuo mesmo que deixes só "Cat Girl".

-Comentários do género "Seguindo, segue de volta", "Adoro seu blog", "Novo concurso..." não serão respondidos.

-Fala alguma coisa sobre o post, senão não retribuo.

-Aceito críticas construtivas, nada de palavrões ou coisas do género.

Beatriz


Layout by Beatriz D. ~ Cat Girl | Proibido cópias