17/07/12

Porquê odiar tanto os gatos ?


Obrigada pelos 175 seguidores *-*

Bom dia, o motivo deste post foi uma imagem que vi no facebook, espero que gostem :)

Porquê odiar tanto os gatos ? É verdade que muita gente acha que eles não são tão leais como os cães, mas isso não é verdade ! Se um gato for tratado com muito amor e carinho, eles também podem ser os nossos melhores amigos ! 



Os gatos não são preguiçosos, eles nasceram assim, eles não são burros, são muito inteligentes porque conhecem o seu dono, sabem o seu nome e sabem o caminho para casa se se perderem ! 



Lá pelo facto dos gatos serem mais independentes dos que os cães, não quer dizer que vá estar contigo só por interesse. Se os gatos te arranham, é porque tu os tratas mal! Para um gato gostar de ti, eles têm de ter confiança em ti. 



Há quem diga que os gatos não gostam de colo, eles gostam de colo sim mas, na hora que ele quiser colo e com quem quiser. 



Os gatos gostam de dormir, de estar quietinhos, de terem o tempo deles, mas se reparares ele está sempre seguindo alguém em casa. Se a única pessoa que estiver em casa estiver na cozinha, ele estará a dormir na cozinha também. 



Resumindo : Quem odeia os gatos é porque nunca teve um. Ou então é completamente burro !


18 comentários:

  1. Bibi ja mandei o pedido da minha encomenda me passa teu e-mail pra eu te adicionar como autora :)

    beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se você tivesse lido as regras sabia qual era o meu email. Vá à página encomende !

      Eliminar
  2. Adorei o Post ' Acho gatos super fofos também ! ;)

    Bj ;*

    the--crazy--girl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eua doro gatos, eles são super fofos. *-*
    kisses~~

    #>>> www.the--baby.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. uma vez meu pai deu minha gatinha para um amigo dele que morava em uma fazenda supeeer longe da cidade.
    passou-se uma semana e a gatinha voltou. ela tá com agente até hoje.
    beijão
    worldofgirls-oficial.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro gatos, a tia do meu pai tem um tão fofo, ele é gordinho e tem uma roupinha cheio de coelinhos nhaac :3
    http://garotadoolharsincero.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro animais, aqui em casa eu tenho varios, os animais são verdadeiros amigos, eles são leais <3
    Seguindo seu blog, espero que goste do meu tbm :)

    http://y-meninas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Bibi vou remover o aviso e fecharei o blog, com permição apenas para autores! então ai voce faz o lay!

    ResponderEliminar
  8. doro animais,mas gatos não argh detestooooooooo

    Segue meu blog por favor ? Ele é novo e precisa da sua ajuda.
    http://gloss---blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Haaaa, mesmo, não há motivo nenhum para detestar os gatos, eu tenho dois, um pequenino (Tsuki ->lua) e um grande (Yuki ->neve).

    Beijos,
    http://fashionteens-ft.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu amo gatos,tenho 1 e ele é super preguiçoso kk,amei o post e as imagens super fofas !

    http://myfantasyofficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Oii flor!
    Eu gosto de gatos...
    Ta, depende do jeito do gato
    Tipo, eu amo o meu, mas, detesto o gato da minha dinda kk'.
    Estamos fazendo nosso primeiro concurso lá no blog :D
    Adoraria que vc participasse :D

    Bjs
    justgloss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Eu sou apaixonada por gatos, acho eles super carinhosos e fofos! *-* E o mais irônico é que eu tenho uma gata que me arranha toda hora! hahah.
    Adorei o post :3

    Beijoos ♥
    http://mikicandy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Confesso que achava que eles não eram tão leais como os cães,é que o primeiro animal que eu tive foi um cão,só que ele foi passar uns dias na casa da minha prima e fugiu,eu fiquei muito mal,sempre amei todo tipo de animal,mas não simpatizava muito com gatos,até que um dia eu estava com as minhas amigas e elas acharam duas gatas presas entre pedras,eu achei que elas mereciam um lar,eu fiquei com uma e a outra com meu amigo,a minha é a Lua,e ela adora um colo,é extremamente carinhosa e não é nervosa nem nada,quando a porta do meu quarto está trancada ela fica chorando e colocando a patinha por baixo da porta pra ver se eu abro para ela ficar comigo,desde então eu afirmo:Gatos também podem ser nosso melhores amigos,assim como qualquer tipo de animal =)Amei o post,desculpa o comentãrio ser tão grande.

    glitterofparadise.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Eu tenho um gatinho da sua raça Bibi, *-*
    ACHO OS GATINHOS UNS FOFOS... nunca tive um animalzinho de estimação, e o meu primeiro e último -eu acho- foi o RoobertChany, haha *-* Amo muito ele, e também não entendo esses mal tratos e desconfiança das pessoas com os gatinhos...
    Ah, e amei esse post haha =D

    ResponderEliminar
  15. Eu adoro animais, mas os gatos...não, obrigada...
    Eu não odeio, simplesmente não gosto..(se queres saber a verdade, tenho medo de gatos) gosto mais de Pugs!!
    Passa aí no meu blog:
    pugsgeneration.blogspot.pt

    Lambidelas de Pug:
    RITA

    ResponderEliminar

-Não coloques o link do teu blog para ele não ser excluído. Retribuo mesmo que deixes só "Cat Girl".

-Comentários do género "Seguindo, segue de volta", "Adoro seu blog", "Novo concurso..." não serão respondidos.

-Fala alguma coisa sobre o post, senão não retribuo.

-Aceito críticas construtivas, nada de palavrões ou coisas do género.

Beatriz


Layout by Beatriz D. ~ Cat Girl | Proibido cópias