22/06/12

Aviso

096e1e8811ae7cd447a5d0e21c6e471c_large

Férias *w*

Olá gatinhos, estou de férias ( até Setembro ). Meu deus, já não aguentava a escola, testes, aulas, estudar...
Trago uns avisos para vocês...

  • Aviso que vou de férias e vou ter pouca internet. Eu programei postagens, mas não foi para todos os dias. Desculpem-me, não deu mesmo !
  • O status de encomendas está fechado, quando vier faço todas as encomendas em atraso.
  • Para quem ainda não se apercebeu, eu sou Portuguesa e aqui estamos no verão, ok ??

Beijos minhas coisinhas mais lindas *o*

5 comentários:

  1. hahaha quee inveja! To cheia de provas e aqui ta frio pra caramba =3


    http://bb-garotax.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Espero que volte logo, adoro seus posts :]

    mylittlebear-official.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Também queria ter férias agora :(
    Bjs e boas férias
    fannydream.tk

    ResponderEliminar
  4. Não acredito você já ta de férias e até setembro? Que sortuda! Eu entro de férias mês que vem e fico só 2 semanas :/ Ah, que inveja, rsrs. Beijos

    ResponderEliminar

-Não coloques o link do teu blog para ele não ser excluído. Retribuo mesmo que deixes só "Cat Girl".

-Comentários do género "Seguindo, segue de volta", "Adoro seu blog", "Novo concurso..." não serão respondidos.

-Fala alguma coisa sobre o post, senão não retribuo.

-Aceito críticas construtivas, nada de palavrões ou coisas do género.

Beatriz


Layout by Beatriz D. ~ Cat Girl | Proibido cópias